Anísio Maia reforça defesa por permanência do PT na base de João Azevêdo e minimiza divergência por conta de filiação

Se depender dos esforços do deputado estadual Anísio Maia, o PT não só deve como vai permanecer na base que dá sustentação ao Governo João Azevêdo.

“Eu creio que todos seguirão meu raciocínio. Vou mostrar na reunião, que ainda teremos no próximo mês, que o lugar da legenda é de colaborar com a governabilidade da Paraíba”, externou o deputado, destacando ainda que há várias razões para seguir com o atual governo.

O único ponto que ainda encontra divergência é a recente filiação do governador aos quadros do Cidadania. Mesmo assim, Maia ressalta que o próprio João já deu provas de que todos os motivos que levaram o partido a apoiar o governador estão mantidos, e alguns até foram fortalecido. Assim, não haveria razões para rompimento, no momento.

“As divergências partidárias existem, mas nós não podemos exigir dos aliados que eles sejam exatamente do jeito e da mesma forma que nós somos. Então, aliados têm uma flexibilidade, naturalmente. Discordamos da filiação, mas respeitamos porque se trata de economia interna do governador”, ponderou. As declarações de Anísio repercutiram em entrevista à Band News.

Diário da Paraíba com Blog do Ninja

Postar um comentário

0 Comentários