Modelo Fitness Miuke Sant é eleita Musa do Leblon em concurso

O verão é a grande marca da cidade do Rio de Janeiro, onde muitos turistas e moradores da cidade maravilhosa aproveitam para curtir as lindas praias do litoral carioca. Com este tema foi criado o concurso Musa do Verão do Rio de Janeiro, onde foram eleitas algumas representantes das praias cariocas.

A modelo fitness Miuke Sant teve a honra de ser eleita a Musa do Leblon no concurso e se sente muito honrada de representar um bairro tão famoso e conhecido. "Quando recebi a noticia fique muito feliz. Eu adoro o bairro do Leblon e vou representar muito bem ele para ganhar esse concurso", declarou a gata que para a alegria dos marmajos terminou seu último relacionamento e está solteira.

Antes de concorrer no concurso Musa do Verão, a musa Miuke Sant participou mais uma vez do projeto beneficiente Bem da Madrugada, que visa ajudar os moradores de rua, e aproveitou para falar sobre o tema. "Eu adoro todo esse clima de solidariedade e ajudar o próximo. Faz muito bem para a alma e o coração fazer o bem à outra pessoa", disse Miuke.

(radardabola@gmail.com)

Postar um comentário

0 Comentários