Liliane Targino é reeleita ouvidora-geral da ALPB

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) reelegeu, na sessão ordinária desta quarta-feira (13), a advogada Liliane Targino como Ouvidoria Pública da Casa. Na oportunidade, também foi eleita a ouvidora adjunta Arlenilde Correia de Aguiar. As duas foram escolhidas, por meio de lista tríplice encaminhada ao plenário pelo Conselho Consultivo da ALPB, que é formado por representantes de várias entidades.

Com 27 votos, Liliane Targino foi a mais votada entre os parlamentares para a função de ouvidora. 
Arlenilde Correia de Aguiar obteve 21 votos e Miranda Cândido 05.


“Agradeço aos deputados por ter renovado a oportunidade de continuarmos conduzindo a Ouvidoria da Assembleia Legislativa da Paraíba. É instrumento da população, do cidadão. Pra nós é motivo de muita gratidão e de reconhecimento ao trabalho”, declarou a advogada Liliane Targino, eleita pela terceira vez para o cargo.

Para a ouvidora, todos os indicados para a lista tríplice são pessoas de reputação ilibada, experiência administrativa comprovada e reconhecido senso de Justiça. “Se todos não reunissem essas qualidades, não teriam tido os respectivos currículos aprovados pelo Conselho Consultivo da Assembleia, que é formado por representantes de entidades idôneas”, comentou.

Agencia ALPB

Postar um comentário

0 Comentários