Tião Gomes trata resultado das eleições como vitória da Base Aliada e defende a superação com apoio a Azevedo

O deputado estadual Tião Gomes considerou o resultado de duas eleições em torno de Adriano Galdino como reflexo e Vitória da Base Aliada e disse que a hora é de superação dos ânimos para consolidar a nova fase de apoio ao governador João Pessoa.

– Sempre aprendi nas disputas que, depois do resultado posto, precisamos construir a nova fase encarando a realidade na qual o governador tem toda a Base Aliada com ele – disse.

Tião Gomes afirmou que a opção por Adriano no segundo biênio foi a extensão de uma novidade diante do impasse criado com as duas candidaturas dele e de Hervazio.

– Ora, como chegou o momento do impasse a exigir uma solução abdiquei da minha legitima postulação por um nome que tinha acabado de receber os 36 votos dos deputados – explicou.

Fonte: #wscom
Siga @cabulosopb no Instagram
•⠀
“Informações publicada é pública. Porém, para chegar até você, alguém trabalhou para isso. Portanto, seja ético. Copiou? Informe a fonte”.⠀

Postar um comentário

0 Comentários