Tia e sobrinho estão envolvidos em execução no bairro de Mangabeira, diz polícia

De acordo com o delegado Hugo Hélder, a polícia estava em diligências e descobriu que está confirmado que o homem que deu entrada  com um ferimento na virilha, teve participação no assassinato da manhã desta terça-feira (29), no bairro de Mangabeira.

A tia, que estava no hospital, conversou com os policiais e em seguida foi levada para a Central de Polícia, no bairro do Geisel. Segundo Hugo Helder, a partir de imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos da região foi possível perceber que ela estava na cena do crime dando cobertura aos suspeitos.

"Nós nos juntamos e fomos até o Trauminha quando chegamos, para nossa surpresa, ficou constatado que a pessoa que teria sido uma terceira vítima, atingida na virilha, caiu em contradição e por ser uma pessoa já conhecida investigado no meio criminal, nós conseguimos perceber que ele possivelmente seria um dos envolvidos. Chegamos à conclusão preliminarmente de que ele foi guardar a pistola na cintura e a pistola fez um disparo acidental", disse Hugo Hélder.

A mulher teria dado cobertura aos executores do crime, conforme afirma o delelgado.

"Fomos até as residências dos envolvidos, já que se encontravam em uma situação de flagrante delito, e também imagens foram coletadas no local. As imagens São claras e mostram a a tia de um dos suspeitos passando e dando cobertura no exato momento em que o rapaz é morto. Ela passa em uma motocicleta grande e, logo em seguida, vem dois rapazes, que já estão mais ou menos identificados, um deles seria o Jonas e outro optamos por não divulgar o nome", afirmou.

As vítimas do ataque da manhã desta terça-feira (29) também teriam envolvimento com o crime, de acordo com a polícia.

"Nós temos uma linha de investigação e as pessoas citadas na investigação já são envolvidas na área da criminalidade. As vítimas do homicídio e tentativa de homicídio também tinham envolvimento com o crime. Munições foram encontradas na casa da tia do Jonas e na casa do Jonas foram encontrados seis munições de fuzil, também estojos de munições de outro calibre e dois carregadores de ponto 40 que justamente a arma utilizada no crime", finalizou o delegado.

#portalt5
Siga @globoparaiba no Instagram
“Informações publicada é pública. Porém, para chegar até você, alguém trabalhou para isso. Portanto, seja ético. Copiou? Informe a fonte”.

Postar um comentário

0 Comentários