Marcos Vinícius confirma saída do PSDB e nega ocupar pasta na gestão de Cartaxo

O ex-presidente da Câmara de João Pessoa, Marcos Vinícius (PSDB), confirmou o desejo de deixar o ninho tucano e de se manter perto das suas bases para tentar a reeleição em 2020, além disso o tucano negou que deva ocupar alguma secretaria na gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV) e desconversou sobre a falta de espaços para o PSDB na reforma administrativa.

“Pretendo deixar o PSDB, vou comunicar no tempo certo. Sou muito grato a Cássio (Cunha Lima) e tenho como mola individual da Paraíba, mas acho que meu espaço no partido tem chegado ao fim. Vou deixar o PSDB, estou procurando um tempo para conversar com o senador e as pessoas mais próximas para decidir que partido eu possa ir”, disse.

Marcos Vinícius afirmou que já recebeu convites de partidos que desejam ter vereadores nos seus quadros, mas que ainda está em avaliação. Além disso, ele alegou que não tem pretensões de entrar como general e que “veste a sandália da humildade” para entrar como soldado.

O ex-presidente da Câmara disse também que não vai ocupar nenhuma pasta na gestão da Prefeitura e que seu desejo é continuar na Câmara, além disso, ele afirmou que não recebeu nenhum convite e continua nessa direção. “O prefeito já fez uma pré-reforma administrativa que ele desejava, mas o meu desejo maior é me manter na Câmara Municipal”, disse.

A respeito dos espaços para o atual partido, Marcos disse que não opinaria por não ter sido convidado para discutir as secretarias ou cargos na gestão de Cartaxo. “Deixo isso para Ruy Carneiro”, disse.

#portalparaiba

Siga @globoparaiba no Instagram
•⠀
“Informações publicada é pública. Porém, para chegar até você, alguém trabalhou para isso. Portanto, seja ético. Copiou? Informe a fonte”.⠀

Postar um comentário

0 Comentários