Walber Virgolino diz que vai combater privilégios e abrirá mão de auxílios na ALPB

O delegado Walber Virgolino, eleito o segundo mais votado ao cargo de deputado estadual na Paraíba (Patriota) com 48.053 mil votos, disse em entrevista ao Portal ClickPB que irá combater todos os tipos de privilégios a começar pelos auxílios, que não aceitará receber. Ele também falou sobre a prioridade aos projetos em defesa dos policiais e da segurança pública.

Ao ser questionado sobre quais os projetos que defenderá como pauta quando assumir o mandado em fevereiro 2019, ele destacou: "Irei luta pela valorização do profissional da segurança, aprovando o subsídio para equiparar ativos e inativos, lutar por mais concursos, pois não é possível que algumas cidades da Paraíba tenha um efetivo de 20 anos atrás, não dá mais para aceitar isso. Temos que valorizar o policial, se quisermos uma segurança adequada" disse.  

No cenário do segundo turno, ele não poupou elogios ao que chamou de ‘principal responsável’ por sua vitória. “Bolsonaro me deu parte da minha vitória. Sou muito grato a ele e defenderei toda a ideologia que acredito de lutar pela família e pela moralização desse país. Os mais de 48 mil votos que eu tive serão todos honrados”, explicou.

Sobre se posicionar no quadro político estadual, ele disse que não terá lado e que estará com o povo. “Eu acho que a política nova não pode ter lado, o que for bom para o povo estarei na defesa.”

Ele destacou que irá combater sem trégua os privilégios. “Vou começar pelos auxílios. Vou dispensar todos os auxílios que tiver direito. Não tem motivo para tê-los”, criticando o excesso de verbas que são direcionadas em auxílios aos políticos.  

Em relação aos projetos de combate ao crime organizado, Virgolino disse que o processo faz parte de uma mudança na educação. “Isso só se combate com repressão e prevenção. Na prevenção irei propor disciplinas que tratem da cidadania. O aluno de hoje não tem mais respeito. Por isso, devemos retomar uma grade de disciplinas sobre cidadania e patriotismo nas escolas”, destacou.

O candidato também agradeceu aos amigos, que segundo ele deram apoio de graça e se somaram a sua campanha pela vontade de mudança. "Quero agradecer a todos em geral, os amigos principalmente, que fizeram uma campanha sem dinheiro e com pouca estrutura, mas que deram toda força e apoio a esse projeto", ressaltou.


Clickpb

Divulgue sua Loja ou Marca🔹Parcerias no What 83 98729-2050

Postar um comentário

0 Comentários