O vereador de João Pessoa, Thiago Lucena, lamentou a falta de quórum nesta quinta-feira (11) na Câmara Municipal, insuficiente até mesmo para abrir a sessão na casa. Em entrevista, ele defendeu que os vereadores faltosos tenham os pontos cortados. A véspera de feriado se uniu ao clima de ressaca pós eleições e provocou o esvaziamento da Câmara Municipal de João Pessoa.
“Eu não gosto de criticar colegas de trabalho, mas ontem a gente não teve votação aqui na Câmara porque não tinha quórum e hoje deu declaratória”, reclamou o vereador que ainda destacou que “a gente está sendo pago pra isso”.
Insatisfeito com a falta de atuação dos colegas vereadores no plenário da Câmara de João Pessoa, Thiago Lucena pontuou que “a gente tem que dar um basta nisso aí”.
Questionado se a solução para o caso seria o corte do ponto dos faltosos, Thiago afirmou que “é uma decisão da mesa diretora, mas acho justo”. Ele destacou ainda que quando faz alguma viagem que não seja a trabalho protocola um ofício na Câmara solicitando que suas faltas sejam descontadas do salário.
•
Divulgue sua Loja ou Marca🔹Parcerias no What 83 98729-2050
0 Comentários