Uma estudante ficou cerca de três horas refém de bandidos após um rapto que aconteceu na noite desta quarta-feira (5), em João Pessoa. De acordo com a vítima, os suspeitos anunciaram a ação criminosa enquanto ela chegava em uma faculdade localizada no Centro de João Pessoa.
Em declaração à imprensa nesta quinta-feira (6), a vítima relatou que ficou ‘presa’ no próprio carro. “Assim que eu estacionei o meu veículo, peguei minha bolsa. Quando ia sair, fui abordada por dois homens armados. Eles entraram no carro e deram a partida. Fomos em direção à Avenida Epitácio Pessoa”, disse.
Antes de ser liberada, os homens teriam parado em um posto de combustíveis para comprar bebidas. “No trajeto, eles pararam duas vezes. A primeira, eles pararam em uma barraca pra comprar cerveja. Até me ofereceram. Mas, eu disse que não e eles continuaram”, completou.
“Após um tempo, ele parou mais uma vez, comprou cigarro e fumou dentro do carro”, disse. O momento que eu mais me apavorei foi quando ele ia em seguida a PB-008”.
“Um deles falou que iria me soltar. Disse que queria meu carro pra fazer um trabalho e ia me soltar. Eles pararam em frente a lagoa e me deixaram em frente a Cagepa”, afirmou. “Estou muito abalada. Mesmo sem agressão física, mas, ficar na mira de uma arma...”, finalizou. Após rodar pela cidade, a vítima foi liberada na rua das Trincheiras, região central da capital paraibana.
O carro, entretanto, foi levado pelos bandidos. Quem tiver informações pode entrar em contato com a polícia através do Disk 197, da polícia civil. O veículo corresponde a um Palio de cor prata e placa NPY 2903.
0 Comentários