CMJP e ALPB celebram 50 anos do Unipê, nesta segunda-feira (16)

 Nesta segunda-feira (16), às 15h, a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) celebrará em Sessão Solene conjunta com a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), os 50 anos do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). Na ocasião, será entregue a Medalha Cidade de João Pessoa, maior honraria da Câmara, à reitora Mariana de Brito Barbosa, uma propositura do vereador Odon Bezerra (Cidadania).

Também será concedido pelo Legislativo Estadual, proposto pelo deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), o Título de Cidadão Paraibano ao professor Arthur Heinstein Apolinário Souto, por relevantes serviços prestados à nossa capital.

Os 50 anos do Unipê, que já foi avaliado pelo Ministério da Educação (MEC) como a melhor instituição privada de ensino superior da Paraíba e o melhor Centro Universitário privado de todo o Nordeste, marcam a concretização de sonhos de inúmeros cidadãos, e não apenas de pessoenses. A instituição tem como missão utilizar o conhecimento em prol da comunidade, com serviços sendo prestados na área de saúde, jurídica e contábil.

Secom CMJP

Postar um comentário

0 Comentários