Câmara de João Pessoa inicia segundo semestre de forma híbrida nesta terça (10)

 A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) retorna os trabalhos legislativos de forma híbrida nesta terça-feira (10). A sessão de abertura das atividades deste segundo semestre vai contar com a participação dos vereadores da Casa e do prefeito da Capital Cícero Lucena (Progressistas).

Durante a solenidade, o prefeito vai apresentar as metas da gestão para o segundo semestre. Segundo o presidente da CMJP, vereador Dinho (Avante), a participação de Cícero Lucena na apresentação das metas é importante para que o Legislativo possa acompanhar e fiscalizar as atividades do Executivo Municipal.

As sessões ordinárias da Casa acontecerão, a princípio, de forma híbrida, ou seja, uma parte dos vereadores poderá participar presencialmente e a outra de forma remota, revezando as posições a cada sessão.

Já a imprensa terá acesso à galeria da Casa Legislativa mediante um cadastro prévio que limitou a presença dos profissionais de Comunicação por causa da necessidade de cumprimento de protocolos sanitários.

Secom CMJP

Postar um comentário

0 Comentários