Adriano Galdino ressalta números recordes de produção na ALPB e pontua: “A Assembleia da Paraíba tem sido referência em todo o Brasil”

 Em meio a toda a crise sanitária, econômica e até política que as consequências da pandemia da covid-19 têm acarretado, ações diretas e o trabalho de muitos para amenizar essas perdas e declínios tem sido a marca da Assembleia Legislativa da Paraíba no primeiro semestre de 2021.

Tanto é que o semestre foi o mais produtivo na história da Casa de Epitácio Pessoa.

De acordo com o deputado estadual e presidente da ALPB, Adriano Galdino, foram apresentadas 5.178 matérias gerando um aumento de 314% em relação ao ano de 2018, 13,52% com relação a 2019, que até então tinha sido o mais produtivo e de 29,32% com relação ao mesmo período de 2020.

Com relação às matérias aprovadas, os números também não ficam atrás, tendo o semestre que passou registrado outra meta histórica com 4.397 processos aprovados.

Ainda conforme Adriano os números demonstram que mesmo durante mais um ano de pandemia, a ALPB continuou trabalhando para melhorar a vida do povo paraibano.

“O trabalho da Assembleia Legislativa da Paraíba tem sido referência em todo o Brasil. Isso nos enche de orgulho” disse.

Agência ALPB

Postar um comentário

0 Comentários