Assembleia Legislativa lamenta marca de 500 mil mortes por Covid-19 no Brasil e faz apelo à população

 O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, lamentou em nome dos parlamentares da Casa de Epitácio Pessoa, a marca de 500 mil mortes que o Brasil atingiu neste sábado (19). Ele reforçou o alerta para que toda a população continue com as medidas sanitárias para evitar o contágio com o vírus.

“Lamentavelmente chegamos a essa marca de meio milhão de mortos por este vírus. Enquanto toda a população não for vacinada, precisamos manter o uso da máscara, a higienização das mãos e evitar aglomerações. Temos a obrigação, enquanto representantes escolhidos pelo povo, de alertar sempre sobre essas medidas, porque só isso pode impedir que essa doença traga ainda mais mortes para o nosso país e a Paraíba”, destacou.

Interiorização do vírus
Durante as sessões ordinárias, Adriano tem se pronunciado e alertado os prefeitos sobre a interiorização da Covid-19. O presidente da Assembleia também tem mantido diálogo com o governador João Azevêdo e toda a equipe técnica do Governo da Paraíba contribuindo com a árdua tarefa que a os trabalhadores da saúde tem tido no enfrentamento da pandemia.

Além disso, a Assembleia Legislativa tem trabalhado incessantemente para produzir leis que amenizem a crise econômica e sanitária que atinge todo o mundo, assim como contribuído com doação de equipamento de proteção individual para os profissionais de saúde que atuam nos postos de saúde que atendem a população paraibana.

Agência ALPB

Postar um comentário

0 Comentários