Ex-policial é preso suspeito de tentar matar esposa, no Bessa em João Pessoa

Um homem de 40 anos foi preso, nesse sábado (3), por suspeita de espancar e ferir a esposa com um tiro, no bairro do Bessa, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), com o suspeito, foi apreendida uma pistola que estava com 13 munições, uma delas deflagrada.

A vítima inicialmente socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Oceania foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma. O estado de saúde da paciente não foi divulgado.

O suspeito foi preso minutos depois, no bairro do Bessa.

Conforme a polícia, o homem estava em um carro, que tinha marcas de sague no banco. No veículo foi apreendida a arma, uma algema, munições de calibres 380 e 5,56 e também uma capa de colete balísitico. Ele tentou se apresentar como policial militar de Pernambuco, inclusive mostrando identidade funcional, mas os policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) fizeram a consulta e descobriram que o suspeito tinha sido expulso da corporação do estado vizinho por envolvimento em roubos contra instituições financeiras.

O preso foi apresentado na Central de Polícia, no Geisel, e além dos crimes que envolvem a vítima, vai responder também por falsidade ideológica.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários