Vereador de João Pessoa divulga resultado de exame: "eu tive o novo coronavírus e já não tenho mais"

O vereador de João Pessoa, Thiago Lucena (PMN), divulgou o resultado de um exame de covid-19 em suas redes sociais nesta sexta-feira (15). De acordo com o vereador, ele "teve o novo coronavírus e não tem mais".

"Fiz o teste sorologia para COVID-19 (IgG/IgM), e o meu IgG deu positivo. Ou seja, eu tenho anticorpos com o índice 15,5. Isso significa que, segundo esse resultado, eu tive o novo coronavírus e já não tenho mais", explicou o vereador.

"Como peguei? Não tenho a menor ideia! Tive sintomas? Não. Desde o início da pandemia tenho ficado atento às medidas de prevenção, pois sou hipertenso, estando no grupo de risco para a doença. Por isso, esses dias fiz o teste para acompanhamento", disse o vereador.

"Para minha surpresa, descobri que fui infectado. Graças a Deus, não tive nenhum sintoma ou problema em decorrência do vírus. Mas decidi tornar público o resultado. Primeiro, por achar que devo ser transparente e, mais importante, para fazer um alerta: não descuidem das medidas de prevenção. Há muitas pessoas assintomáticas, como eu fui, e podem transmitir o vírus sem saber que está infectado", completou.

O vereador encorajou os cuidados com higiene e isolamento social: "Vou continuar com os cuidados necessários com a higienização, e saindo somente o necessário de casa. Faça o mesmo você também!"
 
Diário da Paraíba com ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários