Jovem é assassinado com tiro no peito pelo ex-marido da atual namorada em Campina Grande

Um homicídio foi registrado na noite deste sábado (23), em Campina Grande, Agreste da Paraíba. A vítima, identificada por Jhonatas Marley Vieira Batista, de 24 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo pelo ex-marido de sua namorada.

Segundo informações de testemunhas, o homem, identificado como Leandro Almeida dos Santos, teria ido até a casa da sua ex-companheira para buscar o filho. Com a recusa da mulher, uma discussão teria se iniciado e o acusado teria ido embora e voltado instantes depois de posse de uma arma de fogo, quando efetuou um disparo contra Jhonatas, atingindo-o no tórax, indo à óbito ainda no local.

O crime aconteceu na casa de uma suposta amante da vítima, próximo ao Clube dos Taxistas, no bairro do Novo Cruzeiro, Zona Sul da cidade. A Polícia Civil foi acionada no local, onde depoimentos foram colhidos e realizado o procedimento padrão de investigação e perícia. A polícia agora segue na busca da prisão do acusado.

Jhonatas Marley, conhecido por “Jhon Vidros” parte deixando esposa e duas filhas. Segundo dados preliminares, a vítima era casado e teria saído de casa informando que iria realizar um trabalho.

Blog do Márcio Rangel

Postar um comentário

0 Comentários